NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021, 09h:02
Sicoob Uni adere a campanha que reduz em até 20% as taxas do consórcio
Especial “Promo Week Consórcio”

Assessoria Sicoob Central Rondon
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Uni adere a campanha que reduz em até 20% as taxas do consórcio

Especial Promo Week Consórcio

Após uma edição bem-sucedida da “Promo Week Crédito Consignado”, o Sicoob reduziu suas taxas de consórcio por todo o Brasil. Na promoção, todas as taxas de administração estão 20% menores. A “Promo Week” segue até 30 de novembro e a Central Sicoob Uni e suas cooperativas filiadas aderiram à ação.

Durante a Promo Week Consórcio, que teve início no dia 23/11 e segue até 30/11, cooperados e não cooperados podem aproveitar as condições especiais que estão sendo realizadas nos quatro cantos do país para alcançar sonhos como a compra de um automóvel ou até mesmo da casa própria. As possibilidades com os consórcios são imensas.

Benefícios do consórcio

Os benefícios são grandes: se um cooperado busca um automóvel e quer pagar em um prazo de 86 meses, por exemplo, com uma taxa de 6%, é possível contar com parcelas a partir de R$ 400,00. Já no caso de um imóvel, com taxa de 7,2%, em 240 meses, a parcela inicia em a R$ 1.600,00.

De acordo com a Analista de Consórcio da Uni Corretora, Géssica Cardoso Magalhães, “as vantagens do consórcio são o poder de compra à vista, flexibilidade no uso do crédito e a diversidade de planos.” Além disso, a profissional ressalta que o produto não possui juros e é altamente fidelizador.

A analista ainda completa que adquirir o consórcio juntamente com uma das cooperativas centrais e filiadas é vantajoso devido a redução do valor da taxa de administração. Segundo ela, mesmo sendo a menor do mercado, o Sicoob Uni e Uni Corretora conseguiram reduzir ainda mais as taxas do consórcio.

Para consultar os melhores grupos e condições, basta procurar uma cooperativa do Sicoob mais próxima ou baixar o App do Sicoob para abertura de sua conta digital. 

Serviço
Promo Week Consórcio do Sicoob
Redução de 20% nas taxas de administração dos consórcios
Até 30 de novembro de 2021

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet